“Ser hétero passou a ser qualidade”, diz Bolsonaro durante live

Durante sua live semanal no Facebook nesta quinta-feira (05/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que “ser hétero” é uma de suas qualidades e voltou a criticar o “politicamente correto”. De acordo com ele, não se pode fazer mais piadas no Brasil sem ofender algum grupo.

Bolsonaro contou que recebeu diversos elogios de um empresário, mas o mesmo não havia falado sobre ser hétero, o que para o presidente é uma qualidade. “Um empresário começou a falar das qualidades do presidente, né? ‘Honesto, trabalhador’, faltou falar hétero. Aí eu falei: ‘hétero’, ser hétero agora é uma qualidade, né?”, disse.

Em seguida, presidente reclamou sobre ter que pensar no que vai dizer para não ofender as pessoas: “[A imprensa] procura uma palavrinha esquisita. ‘Ó, falou que o cara pesa 8 arrobas’. Não pode, aquela polêmica toda. Criticou mulher, gay. Estamos perdendo o direito de fazer piada. Será que vamos ofender os gordinhos agora? Os carecas? Está chato de viver no Brasil dessa maneira”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!