Homem nu aparece em videoconferência de Bolsonaro e Paulo Guedes com empresários

Um homem pelado interrompeu na manhã desta quinta-feira (14/05), uma videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, com empresários.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, falava quando Bolsonaro chamou a atenção para a cena inusitada que surgiu na telão que estava à sua frente. “Ô Paulo (Skaf), tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?”, disse o presidente. O ministro Paulo Guedes, que acompanhava a live ao lado do presidente, emendou: “Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza. O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio…”.

Constrangido, Paulo Skaf se desculpou: “Me perdoem aí, viu?”. Bolsonaro respondeu: “Infelizmente, nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”. Segundo o G1, o homem que apareceu tomando banho também é conselheiro da Fiesp.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!