Irmã de Gugu teria feito mapa numerológico do “cunhado” no início de namoro com apresentador

Thiago Salvático, apontando como namorado de Gugu Liberato, abriu um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva e desde então vem tentando provar que viveu um romance com o apresentador, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico.

Em novo episódio da saga, o chefe de cozinha apresentou à Justiça um mapa numerológico feito por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, poucos dias antes da data em que Salvático diz ter sido pedido em namorado por Gugu. Segundo ele, o encontro com Aparecida durou três horas e foi realizado na produtora GGP, da qual o apresentador era dono. Além de conhecer Aparecida, o chef também foi apresentado ao diretor Homero Salles, amigo de Gugu.

Como prova, Thiago tem um e-mail com o resultado do mapa numerológico, que foi enviado por Aparecida no dia 5 de agosto de 2013, 20 dias antes da viagem do casal à Turquia. “Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos”, diz um dos parágrafos da inicial apresentada por Salvático na Justiça.

Além disso, Thiago anexou uma conversa que teve com Gugu no WhatsApp, onde ele comenta que Aparecida havia começado a segui-lo no Instagram. No processo ainda consta que Thiago foi quem passou a ficar responsável administração das redes sociais de Gugu. “Isso demonstra, acima de tudo, muita confiança e companheirismo. Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago”, diz o advogado do chef.

Após a morte do apresentador, um outro trecho anexado ao processo mostra Aparecida pedindo ao suposto namorado a senha do Instagram de Gugu e avisa que, a partir daquele momento, seria a responsável pelas redes socais do apresentador.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!