Pepita e Oxa participarão de live sobre empoderamento trans

Pepita e Oxa são convidadas de uma série de entrevistas para debater sobre moda, comportamento e empoderamento de pessoas LGBTQI+, especialmente mulheres trans.

As cantoras e ativistas são duas das atrações convidadas para uma série de entrevistas nas quais serão abordados temas relacionados ao universo da moda e à comunidade LGBTQI+ em geral.

Oxa, que participou da última edição do The Voice Alemanha, será entrevistada neste sábado, dia 16/05, e tratará sobre moda, arte, música e uma nova cultura pensada para geração agênero. A entrevista vai ao ar a partir das 15h.

Pepita, um dos nomes mais influentes no funk LGBTQI+ da atualidade, vai ao ar no dia 26/05, às 19h, para conversar cobre a representatividades das mulheres trans que apostam na moda e na construção de marca pessoal como diferencial para o mercado fonográfico.

Além das cantoras, o cantor e compositor Lucas Hawkin, que se apresentou no palco ‘Favela’ da última edição do Rock in Rio, é o convidado da entrevista que vai ao ar no dia 28/05, a partir das 19h, na qual falará sobre as atuais transformações de questão de gênero e produtos agêneros.

As entrevistas acontecerão sempre no formato de lives e fazem de um conjunto especial de conversas do projeto ‘SÉRIE 18’, do qual já falamos aqui, apresentado pelo comunicador LGBTQI+ Wallace Safra, que mediará os bate papos on-line através de seu perfil no Instagram: @WallaceSafraRJ

SÉRIE 18 especial LGBTQI+:
16/05 – sábado – 15h – Oxa
26/05 – terça – 19h – Pepita
28/05 – quinta – 19h – Lucas Hawkin

Para quem não puder assistir ao vivo, as lives ficarão salvas no IGTV do apresentador.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!