Estrela do ‘Drag Race’ Willam recebe indicação ao ‘Emmy Awards’

A drag queen Willam Belli recebeu indicação ao Emmy por sua atuação no seriado ‘EastSiders’.

A artista, que participou da quarta temporada do ‘RuPaul’s Drag Race’, foi indicada ao Emmy na categoria ‘Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Drama Digital’, por sua atuação no seriado LGBTQI+ da Netflix ‘EastSiders’.

Em ‘EastSiders’, William interpretou o personagem “Douglas”, que também dá vida à drag queen iniciante “Gomorrah Ray”, ou seja, Willam interpreta dois papeis na série. Além de fazer experimentações como drag queen, o personagem “Douglas” vive um romance homoafetivo com “Quincy”, interpretado pelo ator Stephen Guarino.

Além de drag queen, Willam também é cantora e apresentadora, e esta é a primeira vez que ela recebeu uma indicação por seu trabalho como atriz. A artista comemorou a indicação através do Twitter dizendo que é uma “#honortobenominated” (“honra em ser indicada”, em português).

“Eu não sou a 1ª drag queen indicada, mas talvez eu esteja atuando? A Delta Work foi nomeada / ganhou. Raven também foi indicada. RuPaul venceu 4x, acho que como anfitriã. Não sei se Billy Porter se considera uma DQ [drag queen] ou não, mas também ganhou no ano passado.”

Devido à pandemia, a 47º cerimônia do ‘Daytime Emmy Awards’ foi adiada para o dia 26 de junho e contará com apresentações virtuais, transmitidas de maneira remota. A cerimônia vai ser transmitida pelo canal de televisão ‘CBS’.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!