Pheeno TV: influenciador carioca fala sobre fetiches inusitados e primeira vez com ator pornô

Pode ser que muitos não saibam, mas certamente todas as pessoas têm algum fetiche enraizado no seu interior. Podendo variar dos mais discretos aos mais extremos, eles são os responsáveis por algumas de nossas atitudes na hora H.

Pensando no assunto, questionamos os nossos seguidores do Instagram: qual o seu fetiche?! Após a pergunta ser lançada, convidados o digital influencer Fabuus para comentar alguns dos casos enviados por vocês. No vídeo, o carioca conta um pouco mais sobre sua primeira vez com um ator pornô e quais fetiches ele realizaria!

Confira

Novo colaborador do Pheeno TV, Fabuus é uma figura conhecida nas redes sociais. Seja compartilhando conteúdo adulto ou sobre moda, o carioca de 21 anos está sempre movimentando as redes com os seus mais 100 mil seguidores no Twitter e Instagram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!