Foto: Divulgação/E! Entertainment

“Born to Fashion”: reality de moda brasileiro apenas com participantes trans ganha data de estreia

Foto: Divulgação/E! Entertainment

Composto apenas por mulheres transexuais que buscam o seu lugar no mundo da moda, o reality show “Born to Fashion” já tem data de estreia: 13 de agosto, às 22h, no canal a cabo E! Entertainment.

Sob o comando da modelo internacional Lais Ribeiro, o reality do canal E! está à procura de “um novo talento” entre dez modelos trans selecionadas de diferentes regiões do Brasil. O prêmio é um contrato de um ano para modelar, além de uma capa em uma revista do segmento.

Ao longo dos episódios, o programa irá mostrar os desafios de mulheres transexuais tentando emplacar na carreira de modelo. “Foi o maior impacto da minha carreira, tanto pessoal, quanto profissional. A história de vida de cada uma [participante] mexeu tanto comigo. Porque mulheres trans não tem oportunidades na nossa sociedade”, disse Lais em entrevista ao Folha de S. Paulo. Já queremos essa estreia!

Confira o trailer

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!