Foto: Divulgação/Instagram

Ricky Martin revela vontade de colaborar com Pabllo Vittar

Foto: Divulgação/Instagram

Em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Ricky Martin revelou em recente entrevista ao jornal O Globo sobre o desejo de trabalhar com dois grandes nomes da música nacional.

O artista de 48 anos revelou uma vontade de colaborar com Pabllo Vittar e Anitta, e disse que, se pudesse, já sairia com um feat. no seu próximo álbum, “Play”. “Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, disse Ricky.

Passando a quarentena em sua casa com o marido, o pintor sueco Jwan Yosef, e os quatro filhos do casal, ele disse que usa a música como remédio. “Meus filhos estão bem, eu que estou maluco (risos)! Brincadeira, tudo tranquilo”, brincou; “Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!