Foto: reprodução/ instagram

Jogadora de vôlei Mari Steinbrecher revela namoro com modelo durante a quarentena

Foto: reprodução/ instagram

A jogadora de vôlei Mari Steinbrecher, campeã olímpica em Pequim 2008 e aposentada nas quadras desde 2017, está namorando a modelo Ellen Szulc. Segundo o jornal Extra, o romance das duas começou em março e engrenou de lá para cá.

A publicação afirma que Mari e Ellen viajaram para o Paraná, e atualmente vivem praticamente juntas no apartamento da jogadora em São Paulo. No fim de semana, elas postaram alguns registros, como o passeio que fizeram pelo Beco do Batman, próximo ao bairro de Vila Madalena.

Ellen Szulc é modelo e tem uma loja de roupas virtuais. Nas últimas fotos, a casa de Mari serviu de cenário para o ensaio. Juntas, elas têm dois cachorrinhos, dos quais elas não se desgrudam. Vale lembrar que até o ano passado, Mari Steinbrecher namorava a estudante de Educação Física Sintia Valéria, relacionamento que também acabou se tornando público.

Confira fotos

Foto: reprodução/ instagram
Foto: reprodução/ instagram

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!