Homem insere copo no ânus e para no hospital; por que héteros se envolvem tanto nesses acidentes?

Um nepalês (47) foi submetido a cirurgia após introduzir um copo de vidro, de 12 cm, no ânus, somente após 3 dias após o incidente. Segundo informações divulgadas pelo site Extra, o Nepal Medical College and Teaching Hospital informou que o homem tentou remover o objeto por conta própria antes de procurar o hospital.

O nepalês de Katmandu é casado e nega ter inserido o copo de propósito, mas confessou que tinha usado o objeto de 12 cm de comprimento para ‘fins de autogratificação’ quando estava bêbado. Os médicos relataram que o copo no orifício anal impediu que ele defecasse por dois dias, causando-lhe muita dor e gases. O objeto só foi retirado após uma enterotomia sigmóide, que consiste em uma manobra de incisão no intestino.

O hétero e seu ânus intocável

Os médicos afirmam que inserções retais são bem comuns e entre os itens já removidos estão garrafas de refrigerante e cerveja, recipientes de desodorante e objetos de madeira. A maioria dos casos, em homens, ocorre entre 30 e 40 anos declaradamente heterossexuais e é sabido que o prazer anal em pessoas com próstata não está relacionado à sua sexualidade, mas o tabu de ser penetrado e “se tornar gay” assombra o homem hétero com desejos.

Naturalmente que a maioria desses homens não dialogam com suas parcerias sobre penetração com objetos (seguros) a fim de obter prazer anal, quiçá comprar uma prótese apropriada para masturbação e sexo solo, porque a ideia de masculinidade é abalada pelo delírio da possibilidade deste homem se tornar gay. Então o desejo fala mais alto e o improviso também.

E é aí que os acidentes se materializam, na falta de diálogo, na manutenção de moralismos e tabus e na vergonha de aceitar que tem desejo de ser penetrado no ânus, porque parece tão difícil separar orientação sexual daquilo que se pode, deve e se quer fazer durante o sexo, que é muito mais fácil inserir um objeto perigoso e colocar em risco sua vida e seus relacionamentos.

Mas o homem em questão estava bêbado, e, embora digam que o álcool revele nossas vontades e nos dê coragem para realizá-las, ele tem outro álibi: fez tudo em nome de transcender e se autogratificar. Que da próxima vez ele tenha um consolo por perto e a gratificação seja prazerosa.

Bee 40tona

Você vai curtir!