Idoso com impotência coloca baterias de relógio no pênis e vai parar no hospital

AUSTRÁLIA – Um idoso acabou indo parar num hospital australiano com fortes dores no p3nis, onde foi descoberto que havia 3 unidade de baterias de relógio dentro de sua bolsa escrotal. O paciente, que não foi identificado por razões de privacidade, colocou as baterias, como tamanho aproximado a uma bala de tic tac através do canal uretral, por onde passa a urina. As baterias não retornaram nem com a saída do xixi e o idoso teve que fazer a remoção cirurgicamente.

Segundo informações do portal de notícias Metrópoles, o idoso sofria com impotência sexual há três anos e já havia feito inclusive terapias de eletrochoque para recuperar suas ereções. No hospital, ele alegou que tinha o hábito de inserir corpos estranhos na uretra para se masturbar, mas neste caso as baterias entraram mais profundamente no órgão, levando ao desespero para retirá-las fazendo com que elas entrassem ainda mais.

Ao chegar ao hospital, o paciente não conseguia urinar e estava com o órgão inchado. Além disso, a bateria enfiada por último havia se danificado lá dentro e os médicos temiam o vazamento de elementos corrosivos: “Este é o primeiro caso de inserção de baterias deste tipo na uretra. Sabemos de casos da inserção de uma grande variedade de corpos estranhos como fios, ossos, talheres, alfinetes, termômetros, cotonetes e vermes, mas bateira foi a primeira vez e os traumas de seus produtos químicos são extremamente prejudiciais”, escreveram os médicos em um artigo sobre o caso no na Urology Case Reports, publicado em 10 de fevereiro.

Durante a cirurgia, os médicos descobriram que a uretra do paciente estava queimada por conta do vazamento das substâncias corrosivas. Os médicos drenaram todo pus e descobriram que 8 cm da uretra havia necrosado, o que obrigou-os a retirar parte do órgão do paciente, com a substituição do canal por um cateter. O tecido ao redor foi raspado para evitar novas infecções.

Bee 40tona

Você vai curtir!