Morre Nicky da B, rapper representante do movimento gay

Nicky da B, rapper do movimento gay que ganhou fama mundial com a música “Express Yourself”, gravada ao lado do produtor Diplo, faleceu nesta terça-feira (02/09), de causas ainda desconhecidas. O músico tinha apenas 24 anos.

Através de um post no Facebook, a assessoria do cantor confirmou a notícia. ”É com tristeza em nossos corações que confirmamos o falecimento de Nicky Da B. Nicky foi uma bela alma e seremos sempre gratos pela sua personalidade magnética e espírito amoroso. Nós fomos inspirados por seu talento tanto quanto o seu incansável otimismo, compaixão e humildade. Nossas condolências vão para sua família neste momento”, publicaram.

No ano de 2011, o cantor lançou o álbum digital “Please Don’t Forget da B”, o mesmo foi o primeiro e único de sua carreira. Nele, duas músicas se destacaram, “Hot Potato Style” e “Go Loko”. Ambas viraram single e ganharam vídeos. Mas foi após ser convidado pelo produtor Diplo para cantar na faixa “Express Yourself” que ele ganhou destaque.

O vídeo se tornou viral horas depois de lançado, o que fez com que Nicky estourasse. A música chegou a ser trilha sonora de uma propaganda do biscoito “Doritos”, no intervalo do maior evento de futebol americano exibido nos Estados Unidos, o “Super Bowl”. O último trabalho do artista foi na música “Lights off”, uma colaboração com a dupla de Djs da Alemanha, “Schlachthofbronx”.

Assista ao vídeo clipe de “Express Yourself”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!