Menina de 6 anos tem reação inesperada ao descobrir que o pai é transexual

enhanced-7262-1459354301-10

Atenção: essa matéria tem um alto nível de fofura! Quando Shalee Ellis soube que seu parceiro, hoje chamada Mallory, quis se assumir transexual, o casal tomou a decisão de enfrentar a transição juntos e em família. A revelação foi feita para amigos e familiares, mas ficou faltando uma pessoa: Layla, a filha mais velha deles, de seis anos.

Shalee então decidiu levar a filha para tomar um milkshake. Antes de começar a contar tudo, a mão resolveu gravar tudinho e deixar registrado para a sua esposa. “Quando comecei a falar, a reação dela foi tão incrivelmente madura e impressionante que, instintivamente, tive um momento mãe e resolvi gravar para tentar capturar este momento de doçura para mandar à minha esposa, Mallory”, afirma Shalee ao site americano BuzzFeed.

Assim que ouve a notícia, Layla diz em tom animado: “O papai é ela agora?”. A mãe explica a mudança e faz questão de reforçar que o papai lhe ama e que isso nunca mudará. A menina então termina a conversa com uma declaração fofa: “Papai eu te amo muito, mesmo você sendo ‘ela.'”. Na entrevista, Shalee afirma que decidiu compartilhar o vídeo na sua página do Facebook para ajudar a combater o preconceito contra trans.

Leia a conversa completa e assista ao vídeo abaixo…

Layla: “O papai é ela agora?”
Shalee: “Sim. Como você se sente com isso?”
Layla: “Bem!”
Shalee: “Você se sente bem com isso?”
Layla: “Sim! Eu quero ser um menino. Você não?”
Shalee: “Bom, na verdade, eu me sinto feliz como uma menina e vou continuar como menina. Mas o papai não se sente feliz como um menino. Então nós decidimos ajudar o papai a se tornar a pessoa que o seu cérebro e o seu coração dizem que ele realmente é.”
Layla: “Uma menina?”
Shalee: “Isso, exatamente. Quando a mamãe e o papai saíram no sábado, nós compramos algumas roupas novas, roupa de menina, e maquiagem. E agora o papai vai começar a usar maquiagem e roupas de menina. Talvez deixe o cabelo crescer. O que você sente sobre tudo isso, bebê?”
Layla: “Bem.”
Shalee: “Você está ok com isso?”
Layla: “Sim!”
Shalee: “Você sabe que o papai continua sendo a mesma pessoa e será o seu papai para sempre?”
Layla: “Sim!”
Shalee: “E o que você acha do novo nome do papai?”
Layla faz um sinal de positivo e abre um sorriso.
Shallee: “Você pode olhar para a câmera e falar para o papai, Mallory, o que você acha?”
Layla: “Acho bom!”
Shalee: “Você pode falar para ela que a ama?”
Layla: “O papai é ela?”
Shalee: “O papai é ela.”
Layla: “Papai, eu te amo muito mesmo você sendo ela, eu ainda te amo.”
Shalee: “Isso foi fofo.”
Layla: “Vamos assistir este vídeo.”

I have been asked several times about how Layla responded to being told about her dad being transgender. I turned my camera on half way through the conversation, and this is what ensued. #unconditionallove #transgender #hatredistaught#teamshallory #translivesmatterETA: this is from early January. ????***To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email [email protected]

Publicado por Shalee Olivia Ellis em Quinta, 24 de março de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!