Mulher transgênero tira nariz e orelhas para se parecer com dragão

Além do rosto completamente tatuado e com vários piercings, Eva implantou dois chifres, cortou a língua e cerrou os dentes

RTEmagicC_eva_dragao.jpg

Um sonho?! Ficar parecida com um dragão! Pelo menos essa foi a vontade da americana Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, que passou por uma transformação radical para ficar semelhante igual a criatura mitológica!

Para isso, a trans acabou removendo o nariz e as orelhas! Além disso, ela implantou chifres, cortou a língua e cerrou os dentes. Com grande parte do rosto tatuado, a ideia dela é se transformar num dragão conceitual. Conhecida como “Dragon lady”, Eva decidiu abandonar o terno e gravata para virar uma artista.

Agora, ela se descreve como um pessoa sapiosexual -pessoa que sente atração pela inteligência do outro- e satanista! Hoje, Eva trabalha dando voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!