Ex-ator pornô gay Gustavo Lira está em novo reality show da Record

“A Casa”, o mais novo reality show da Record, é mesmo uma caixinha de surpresas! O reality, comandado por Marcos Mion, estreou nesta terça-feira (27/06) e apresentou um rostinho conhecido do público gay entre os 100 participantes.

Trata-se de Gustavo Lira, ex-Mascarado do programa do Raul Gil. O magia ficou famoso em meados de 2012 após sua participação como assistente de palco de Raul. Antes de começar a trabalhar na atração, ele chegou a atuar em filmes eróticos gays e posar pelado para a extinta “G Magazine”.

Na época, em entrevista ao UOL, o gato garantiu não se arrepender de seu trabalho como ator pornô. “Não me arrependo desses trabalhos voltados ao erotismo. Tudo foi uma experiência. Calculei, pensei e fiz. Foi por dinheiro, claro”, disse ele. Em sua descrição de perfil no reality show, Gustavo é apresentado como massoterapeuta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!