Rogéria recebe alta após duas semanas de internação: “Ela está falante e feliz”

A atriz Rogéria recebeu alta na manhã desta quinta-feira (27/07) após permanecer internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Ela deu entrada na unidade no último dia 13 por conta de uma infecção generalizada.

O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva. Segundo o irmão de Rogéria, Flávio Barroso, os médicos recomendaram que ela adote uma alimentação equilibrada, além da prática de exercícios físicos e sessões de fisioterapia. “Ela está em casa descansando. Ela passou por uma série de exames e está bem. Está fora de perigo. Ela está falante e feliz”, diz o empresário Alexandre Hadad.

Rogéria chegou a ficar internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da clínica, mas já havia sido transferida para um dos quartos da unidade na última sexta-feira (21/07).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!