Rio de Janeiro exporta pegação: bar carioca só para homens abre filial em São Paulo

Finalmente o frio está indo embora. Com o calor todo mundo começa a se preparar para o verão, o fim do ano, o Carnaval… O Rio de Janeiro é imbatível nesses assuntos e mais ainda quando falamos de pegação, sexo e tudo que dois corpos podem fazer ocupando, ou tentando ocupar, o mesmo lugar no espaço.

E por falar em espaço, o Pheeno resolveu conhecer o mais novo bar onde a pegação é liberada na cidade de São Paulo! Agora nossos amigos paulistanos também tem um bar para homens, maiores de 18 anos, onde os caras podem ficar totalmente a vontade: de cuecas, sungas, jockstraps, pelados e até de roupas, se quiserem. Batemos um papo para lá de picante com Pedro Ubaldino responsável por levar o Seven Cruising Bar para a terra da garoa.

Pheeno: Uma filial de um bar carioca na cidade de São Paulo. De onde veio a ideia?

Pedro: O Seven Cruising Bar é um bar onde os caras podem ficar totalmente a vontade. A diversão no Seven é grande. Esse sucesso sempre trouxe muitos caras de São Paulo. Eles pediram e aceitamos trazer a magia do bar carioca para São Paulo. Também facilita para caras de todas as partes do mundo que estejam de visita na cidade.

Pheeno: Ouvimos dizer que serão duas unidades em São Paulo, é verdade?

Pedro: Sim. A primeira unidade em São Paulo é o Seven Cruising Bar Consolação. Estamos bem próximo da estação de metrô da República, também da Santa Cecília e do corredor de ônibus da Rua da Consolação. A outra unidade será próximo a Praça da Sé.

Pheeno: Estivemos no bar e notamos que os clientes ficam MUITO a vontades. A pegação rola em todos os cantos…

Pedro: O bar é para homens a cima de 18 anos. Tudo é pensado para que eles se divirtam como e com quem quiserem. A fantasia de cada um é o limite. Até os sofás são pensados para que neles os clientes se esbaldem.

Pheeno: Percebemos que o bar atrai muitos caras novos, universitários etc. A galera mais nova quer mesmo é fervo?

Pedro: Acho que cada um tem seu momento. Muitos casais de namorados vão semanalmente no Seven Cruising bar. Um cara pode estar a procura de um relacionamento sério, mas enquanto ele não acontece, vai no Seven para relaxar com outros caras. O bar não trabalha com prostituição essas coisas, isso faz com que a galera mais jovem, entre 18 a 28 anos, crie um clima mais leve, um clima de diversão e pegação mas sem aquela negatividade de outros lugares. Amigos vão para beber uma cerveja depois do trabalho. O bar pode render grandes surpresas sempre. A camisinha sempre é grátis, rsrsrs…

Pheeno: As festas do Seven são muito famosas. No bar de São Paulo também vão acontecer as festas?

Pedro: Claaaaro!! Nossa programação de festas já é acompanhada por homens do país todo e para melhorar a oferta de diversão ainda mais, elas vão acontecer simultaneamente nos dois estados: Rio e São Paulo. No mesmo dia que uma festa estiver acontecendo no Bar do Rio, ela também vai ocorrer em São Paulo!

Pheeno: Por falar nisso qual as próximas festas e onde podemos saber mais detalhes?

Pedro: Especialmente nessa quinta feira, 31/08/2017, teremos uma mega festa exclusiva para quem estiver na cidade maravilhosa. Todos os detalhes estão aqui.

Serviço:

• Seven Cruising Bar – Rio de Janeiro!

Praça da República 141. Segundo andar. Centro. Rio de Janeiro – RJ.
Link do GPS: https://goo.gl/maps/fsJg5hBxp812
Tel: 21 2242-2550
WhatsApp: 21965069136
http://sevencruisingbar.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/sevencruisingbar1

APENAS MAIORES DE 18 ANOS!

• Seven Cruising Bar – São Paulo (Consolação)

R. Rêgo Freitas, 529 – República (centro), São Paulo – SP, 01220-010
Tel: (11) 3237-1316
WhatsApp: 11943440887
Link do GPS: https://goo.gl/maps/qVjTW4WasKT2
http://sevencruisingbar.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/sevencruisingbar1

APENAS MAIORES DE 18 ANOS!

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!