Happy Day: Beto Carrero World terá dia dedicado a LGBTs com shows e festas

Já imaginou curtir as atrações do Beto Carrero World e de quebra ainda curtir um agito?! Esse é a ideia “Happy Day – Um Dia no Parque”, evento que acontece neste sábado (11/11), promovido pelo parque para celebrar a 5ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O evento, definido como “o maior encontro de famílias LGBTs do Brasil”, acontece de 09h às 19h e continua logo em seguida na Festa Célebre no SpeedWay Music Park, com 10 horas de muito agito e performance ao vivo da cantora espanhola Soraya Naoyin. Além disso, a noite conta com os DJs Gamby, Mark Sampaio, Misaky Shure, Júlio Doutor, Léo Vianna, Felipe Oli e do produtor chileno Max Grandon.

Os lucros da festa ajudarão a custear a Parada LGBT, que acontece no domingo 12, e que, assim como no Rio de Janeiro, não obteve apoio governamental.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!