Banda Uó lança clipe de “Tô Na Rua” e segue para nova fase: “Cada um quer contar sua história”

Após anunciar uma pausa na carreira e seguirem com agenda de shows somente até o carnaval, Davi Sabbag, Mel e Mateus Carrilho lançam o clipe de “Tô Na Rua”, música inédita que vem como um presente para os fãs e será distribuída pela Deck.

Produzida por Davi e Pedrowl, a faixa fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diversão, encontros casuais ou sexuais, além disso faz uma relação com o momento em que eles vivem. Filmado pelas ruas de São Paulo, o vídeo traz a atmosfera da cidade que eles escolheram para viver quando vieram de Goiânia, em 2011.

“É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus. “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”, completa Davi. Sobre a nova fase, cada um já está articulando seus próprios caminhos que em breve serão divulgados. “Nós contamos a história da Banda Uó, agora cada um quer contar a sua”, conclui Mel.

Dirigido por Mateus e Rodrigo Carvalho, o clipe traz a fotografia de Fernando Nogari e produção da Planalto, antigos parceiros do grupo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!