YAAAS, QUEEN! Livro sobre trajetória de RuPaul chegará ao Brasil ainda este ano

Os fãs de RuPaul receberam acordaram com uma ótima notícia nesta quinta-feira (08/02). Segundo a editora HarperCollins, o tão famoso livro da drag queen, “Arrase – O guia para a felicidade, a liberdade e a busca por estilo”, finalmente chegará no Brasil.

Nele, a drag queen mais famosa do mundo conta detalhes da sua trajetória humilde até o estrelato e o sucesso com o reality show “RuPaul’s Drag Race”. Através de suas experiências pessoais, Mama Ru dá dicas para os leitores e algumas lições de vida.

“Para realmente criar a melhor versão da sua vida, você precisa começar de dentro para fora. Precisa se libertar dos velhos hábitos mentais que a impedem de seguir em frente. O estilo é uma forma de celebração de sua força vital. Você precisa olhar para ele com alegria de viver. Abra-se para todas as possibilidades! E lembre-se de amar a si mesma, porque se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa? Eu ouvi um amém?”, contou RuPaul em coletiva de imprensa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!