Aos 83 anos, idoso realiza sonho de gravar pornô gay: “Me sinto realizado”

Nunca é tarde para fazer o que tem vontade, não é mesmo?! Prova disso é o músico Norm Self, que aos 83 anos, realizou o seu sonho de gravar um pornô gay. A experiência, segundo Norm, foi esplêndida e definitivamente ele toparia fazer outra vez. “Me sinto realizado”, contou o idoso para youtuber Davey Weavey, responsável pela produção.

Questionado sobre idade e corpo durante entrevista ao HuffPost, Norm revelou não ter problema nenhum com isso. “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida”, disse.

“Acho triste e destrutivo que nossa sociedade tenha uma imagem de seres humanos mais velhos como ‘sem sexo’”, continuou Norm. Para ele, seu mais novo trabalho pode acabar com o tabú sobre idade e sexo. “Nós, que temos experiência, devemos falar sobre isso pra todos ouvirem! Não há razão pra não fazer sexo”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!