Evan Peters revela que fica nu o tempo todo no set de American Horror Story: “Dá vergonha”

Em recente entrevista à GQ para promover a nova temporada de “American Horror Story”, Evan Peters revelou que costuma ficar completamente nu no set de gravações durante boa parte do tempo. Ainda na entrevista, o ator declarou que se sente vulnerável por tamanha exposição, principalmente quando precisa gravar com grandes artistas.

“Quase todo papel tem alguma cena bizarra de sexo e cenas de sexo não são fáceis de fazer. Dá vergonha, especialmente quando você tem vinte e poucos e ainda está aprendendo”, disse Peters. “Não é fácil, suas bolas ali penduradas na frente da Jéssica Lange. Você se sente muito vulnerável”.

“Em uma cena com Kyle (Spencer na temporada Coven), tive que sair de uma banheira e quebrar um monte de coisas completamente nu. Com a meia no pênis, mas totalmente nu. Foi muito difícil”, continua. Questionado se o acessório para esconder o pênis já caiu durante as gravações, Peters afirmou que “muitas vezes”.

“Sempre acontece e acabo ficando com pênis à mostra no set o tempo todo. Quando coloco, sempre tem 50% de chance de cair. Aí penso sobre a hipótese disso vazar por aí. Meio incômodo pensar isso”, revelou. “American Horror Story: Apocalypse” estreia dia 12 de setembro no FX nos Estados Unidos e dia 13 no Brasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!