“Sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade”, revela Chay Suede

Convidado do programa “Conversa Com Bial”, o ator Chay Suede abriu o coração em conversa com o apresentador do programa, Pedro Bial. Durante a entrevista, Chay contou que explora a androgenia no dia a dia e se considera feminino.

“Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de maneira geral é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas”, explicou o ator de 26 anos. O ator, aliás, disse que sofreu no início da carreira por causa da timidez: “Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido”.

Questionado sobre o assédio do público gay, o ator respondeu que mantém uma boa relação com todos os tipos de admiradores. Ainda durante a entrevista, o artista disse que não tem problema em gravar cenas de nudez. “Atuar pelado depende muito com quem. É menos difícil do que parece. Apesar de parecer uma coisa muito íntima, tem muita gente no set. É mais técnico do que necessariamente íntimo”, conta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!