Ex-Mister Gay Brasil declara apoio a Bolsonaro: “Ele quer mesmo é manter a ordem”

Eleito Mister Gay Brasil em 2014, Rodrigo Pereira declarou voto em Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL. Segundo o representante comercial, o político é o único que tem a possibilidade de manter a ordem no país.

“Eu acho que não é necessário ter ensinamento em colégio, em escolas, falando sobre o que deve ser e o que não deve ser. Eu acho que isso tem que ser na educação familiar, realmente, eu acho que os pais que têm que escolher e acompanhar”, afirmou Pereira em vídeo publicado no canal do PSL no Youtube.

“Ele é rígido sim, ele tem uma firmeza ao falar, só que a gente sabe também que o que ele quer mesmo é manter a ordem e é a ordem que a gente está precisando no país, o respeito à família, independente se é hétero, se é homo, se é afro, se é indiano…”, completou o representante comercial, que diz ter um filho de oito anos.

Assista

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!