Danrley comenta rumores sobre sua sexualidade: “Não sou hétero top”

Eliminado desta terça (19/03) com mais de 60% dos votos, Danrley saiu da casa do Big Brother Brasil e conversou com Fernanda Keula no Bate-Papo BBB, esclarecendo alguns comentários sobre a sua sexualidade feitos quando ainda estava dentro do programa.

O assuntou surgiu na conversa após passarem os vídeos dos momentos em que Danrley dizia para as sisters no “BBB 19” que era virgem e depois uma conversa entre ele, Rodrigo e Gabriela. Na ocasião, a percussionista comentou sobre a quantidade de amigos héteros em sua vida. “Se eu for contar quantos amigos HTs eu tenho, não dá nesses três dedos“, disse a sister. Então, o vendedor de picolé riu e respondeu: “Nem sou HT. Não me considero“.

Questionado por Fernanda sobre ser virgem, Danrley deu a sua versão da história. “Estava zoando com a cara das meninas. eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que? Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam“, afirmou ele.

Tais declarações deixaram a namorada de Danrley bastante surpresa. “Eu fiquei um pouco nervosa. Por que ele não me falou antes? Por que disse em rede nacional? Ele sempre brincou muito, mas eu não levava a sério“, afirmou ela. Então, o cariosa se explicou: “Eu disse pra ela que o termo HT é hétero top, o machão. Eu não sou o machão da história. Danço e rebolo até o chão também. Mas eu sou hétero”.

“Eu conheci o Danrley e sei que ele não tem a masculinidade frágil. Ele dança, se diverte, brinca. É o jeito dele, é carioso. Hoje em dia a gente tem essa coisa de que o hétero tem que ser durão e ele não é assim. Isso foi algo que me encantou nele. Então, se fosse para ele não ser hétero, mas continuar me tratando assim, tá tudo bem”, finalizou a namorado do ex-BBB.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!