Lisa sairá do armário em breve, afirma produtor de “Os Simpsons”

Uma das personagens mais queridas de Os Simpsons, Lisa deve assumir sua bissexualidade em breve na animação. A informação foi dada por um produtor da série, Al Jean, em entrevista ao jornal Metro.

Segundo Jean, a revelação acontecerá em um episódio onde veremos Lisa e Bart no futuro. “Vemos Lisa como presidente dos Estados Unidos e em uma relação lésbica poliamorosa. Já Bart curte sua vida como fazia no final do episódio Barthood. E Margie e Homer estão OK com tudo isso”, adiantou.

Ainda de acordo com o produtor, em um dos episódios, Lisa aparecerá no salão oval da Casa Branca discutindo com assessores como consertar toda bagunça feita por Donald Trump no país. Jean ainda contou que, além de Lisa, outros personagens LGBTs serão introduzidos no futuro da série.

Vale lembrar que o primeiro personagem a sair do armário na animação foi o assistente do Mr Burns, Waylon Smithers. Outro caso é da personagem Patty Bouvier, que saiu do armário na 16ª temporada, depois de anos vivendo no armário.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!