Caçador de tempestades pede namorado em casamento perto de tornado: “Amores da minha vida”

Joey Krastel, de 27 anos, um analista de risco da Maryland State Management Agency, meteorologista e “caçador de tempestades”, aproveitou a proximidade de um tornado para surpreender o amado e pedir a mão dele em casamento na última terça (28/05). Inusitada e inesperada, a cena aconteceu no Kansas, nos Estados Unidos.

Por meio do Twitter e Instagram, Joey divulgou a foto em que aparece ajoelhado diante de Chris Scott, de 23 anos, mostrando ao fundo um tornado que vinha na direção do casal. “Os dois amores da minha vida”, escreveu o “caçador de tempestades” na foto que viralizou nas redes sociais.

Joey se aproximou de Chris pelo Instagram ao perceber que os dois tinham o mesmo interesse por fenômenos naturais. “É por isso que sempre tive em mente ficar noivo durante a chegada de uma tempestade. Eu senti que seria o jeito perfeito de fazer a proposta”, contou à “NBC”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!