Ex-BBB Dicésar será homenageado com enredo no Carnaval 2020: “Maior felicidade da minha vida”

Dicesar, que ficou conhecido nacionalmente após participar da décima edição do ‘Big Brother Brasil’, será homenageado pela escola de samba Vila Mathias, do Grupo Especial de Santos, litoral de São Paulo, no Carnaval 2020. A trajetória de vida do artista transformista vai virar samba enredo.

“Essa é a maior felicidade da minha vida. Após 25 anos da minha primeira apresentação, ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo LGBT com minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional”, comemorou ele, que há mais de 20 anos é destaque na noite de São Paulo como a drag queen Dimmy Kier

“Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes”, conta Will Passos, idealizador e recém contratado como carnavalesco da Vila Mathias.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!