Felipe Prior explica suposto crush em Daniel e revela que já beijou amigos bêbados

Felipe Prior participou, na madrugada desta quinta-feira (02/03), do programa “BBB – A Eliminação”, do canal a cabo Multishow. Durante a atração, o décimo eliminado da edição falou sobre um suposto crush em Daniel.

Questionado sobre a suposto crush em Daniel, o rapaz negou que sentisse atrações pelo colega de confinamento e afirmou que os olhares eram para ver se o rapaz iria fazer alguma atrapalhada. “Eu ficava de olho para ver que merd* que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei”, disse Prior.

Em seguida, ele também foi questionado sobre o selinho que tentou dar em Daniel: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, disse ela, apontando para Bruno de Luca.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!