Foto: Instagram/Rodrigão

Ex-BBB Rodrigão tenta fazer “piada” com gays afeminados e acaba virando chacota nas redes sociais

Foto: Instagram/Rodrigão

O ex-BBB Rodrigão causou polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (10/08), após tentar fazer uma “piada” com gays afeminados, como se isso ainda fosse motivo para brincadeira em pleno 2020.

Em um story, Rodrigão fez uma enquete falando aos seus seguidores que estava indo malhar e perguntou sobre o look escolhido para ir a academia. “”Pessoal, estou indo treinar. Fico muito boiola assim?”, questionou o ex-BBB sobre a roupa. Em seguida, ele postou uma nova foto, mas dessa vez posando com a mão “caída”, fazendo a mesma pergunta com as opções “SIM” e “AI PARAAAA”.

Na internet, muitos não gostaram da postagem de Rodrigão por fazer piada com os homens gays e perpetuar um estereótipo. E com razão, né?! “Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, disse uma internauta no Twitter. “Em 2020 hetero cis ainda acha q ser gay/afeminado/feminino é algo engraçado/chacota/demérito?”, comentou outro. “Homem hétero fazendo heterozisse”, afirmou uma seguidora.

Após a repercursão negativa, Rodrigão retornou a rede social e afirmou estar fazendo uma referência ao filme “Todo Mundo em Pânico”, de 2000.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!