Vitória Strada e Marcella Ricca falam sobre início da relação e revelam planos de casamento

Foto: Instagram/Vitória Strada

Vitória Strada e Marcella Rica já moram juntas no Rio de Janeiro e o próximo passo será o casamento! Foi o que o casal garantiu durante entrevista ao GShow, onde as duas contaram detalhes do relacionamento.

“Não pode ser uma coisa simples. Uma hora vai rolar. Aguardem notícia”, disse Marcella. “Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada. Então, preciso de um tempo para poder projetar tudo isso. Mas vai rolar porque eu não vou deixar essa mulher ir embora”, afirmou. “Eu acho ótimo que as pessoas gostaram tanto de acompanhar nossa vida. As pessoas querem que a gente case já”, completou Vitória.

Vitória e Marcella assumiram publicamente o relacionamento em dezembro de 2019, nove meses após o começo do namoro. “A gente se conheceu por amigos em comum e vi que ela tava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta [risos]”, lembrou Marcella.

“Foi tudo muito natural, a gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: ‘Ih gente, tem uma coisa aí”, revelou Vitória.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!