Em live, Cássia Kis diz que LGBTs querem “destruir a família” e afirma que “pandemia foi maravilhosa”

Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, Cássia Kiss participou de uma live, nesta quarta-feira (26/10), com a jornalista Leda Nagle e fez um discurso extremamente homfóbico. Intérprete de Sildália na novela “Travessia” afirmou ser católica e disse que as famílias estão ameaçadas pela “ideologia do gênero”.

Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade… É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família…”, disse a atriz. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, continuou. 

Segundo Cássia, quando há uma relação entre duas pessoas de sexo igual há uma “destruição à vida humana“. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou. Ainda na conversa, a atriz também destacou que a “pandemia foi maravilhosa” por tê-la ajudada a se descobrir conservadora.

Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, através de um sacerdote incrível, e eu conheci o Brasil Paralelo. Eu fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Mas ouvi falar do Olavo de Carvalho e sai fora do negócio. Mas uma coisa vai levando à outra, evidente. Eu comecei a ouvir o padre Paulo Ricardo, que é esse sacerdote que fica em Cuiabá… quando eu vi, eu tava descobrindo a direita“, contou.

Recentemente, como apurado pela revista Veja, a atriz vem espalhando fake news em grupos de WhatsApp, o que está causando desconforto em colegas do elenco e pessoas próximas. A mais recente, segundo o jornalista Valmir Moratelli, é a de que Lula (PT) seria a favor da legalização do aborto. Moratelli afirma que colegas de elenco que silenciaram Cássia, incomodados com a quantidade de propaganda enganosa que ela espalha. A publicação, inclusive, ressalta que ainda a própria atriz já declarou que interrompeu uma gravidez aos 29 anos.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!