Mais uma vítima: travesti é esfaqueada até a morte no Ceará

Após o triste caso do brutal assassinato da travesti Dandara dos Santos, espancada covardemente com chutes e golpes de pau, a transfobia fez mais uma vítima no Ceará. O caso da vez aconteceu com a jovem Ketlin, de 31 anos, que foi esfaqueada até a morte no último sábado (13/05).

Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, segue em investigação na unidade da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, em Juazeiro do Norte. “Não temos ainda muitas informações sobre o caso, até porque aconteceu no fim de semana e só recebemos de manhã. O inquérito foi instaurado e a equipe já começou a realizar diligências”, afirmou o delegado Giovano Aquino.

De acordo com as autoridades policiais, uma parente da vítima afirmou conhecer o autor do crime, bem como o que o levou a matar a vítima. No entanto, ninguém foi preso.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!