Internacionais! Anitta e Pabllo Vittar vão gravar clipe de “Sua Cara” no Marrocos

Anitta e Pabllo Vitar não param! Depois de lacrarem na Parada LGBT de São Paulo, as duas divas viajaram nesta segunda-feira (19/06) para o Marrocos, onde vão gravar o vídeo da música “Sua Cara”, com o trio Major Lazer.

Tudo começou quando Anitta publicou um vídeo falando que estava indo para o país. “Por que será que estou indo pra lá? Quando eu chegar eu conto o que tô indo fazer lá”, disse ela durante o voo. Pouco tempo depois, Pabllo também publicou uma foto no aeroporto e a gravação do clipe foi confirmada pela colunista Mônica Bergamo, do site Folha de São Paulo.

O vídeo deve ter a direção do brasileiro Bruno Ilogti, que faz vídeos para marcas consagradas na moda e já dirigiu Fergie em Hungry e a própria Anitta em Essa Mina é Louca. Já podemos esperar um lacre vindo por aí sim ou com certeza?!

Pabllo Vittar para o PheenoTV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!