Jude Paulla comemora aniversário com baile open bar no Buraco da Lacraia

Está chegando o maior baile que vocês respeitam! Famosa na web, colecionando mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, a influenciadora digital Jude Paulla preparou um baita festão para o seu aniversário de 30 anos: o Baile da Jude!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Residente da festa Treta, responsável por diversos agitos pelo Brasil, a blogueira convocou seus “seguimores” para o evento, que acontece nesta quinta-feira (20/07). O local escolhido para a festa foi o bar e boate LGBT da Lapa, Buraco da Lacraia. Os DJs Thi Araujo, Fernanda Fox, Vinny Benincasa e Ju de Paiva ficam responsáveis pelo som, além da aniversariante da noite. A dona da noite ainda recebe a cantora Bianca Chami!

E por último, porém não menos importante, para incentivar o brilho da galera, o agito vai contar com um open bar baphão!!! Cerveja, malzbier, caipirinha, água e refrigerante à vontade a noite todinha! Separa o melhor look e se joga que o baile vai ser uma uva! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!