Ensaio pré-nupcial de casal gay celebra o amor e viraliza na internet

Na reta final dos preparativos para o matrimônio, previsto para o próximo dia 15, o casal Nilson Vieira e Rodrigo Dantas realizaram um ensaio pré-nupcial pra lá de fofo. O que os pombinhos não esperavam era que esse registro iria viralizar na internet.

As sessões de fotos foram feitas na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz (a 30 km de Fortaleza), para celebrar a união. E, ao serem veiculadas na página do fotógrafo Meneleu Santos, tornaram-se exemplo para outros casais homoafetivos. De acordo com o casal, a ideia do ensaio foi do fotógrafo que os incentivou a fazer uma sessão sozinhos, já que eles tinham apenas a intenção de registrar a cerimônia.

“Eu gosto de fotografar pessoas e sempre gostei de estar próximo das pessoas. Conquistar a confiança das pessoas. Fotografar o casal gay é um desafio, porque há casos em que o casal fica com receio e ainda tem muito preconceito por parte dos profissionais”, ressalta Santos ao site Tribuna do Ceará.

Nilson conta que ele e o seu noivo são mais retraídos com gestos de carinho em locais públicos, mas com o tempo os dois ficaram mais à vontade e naturalmente os olhares e os gestos de afetos foram surgindo. “As primeiras fotos ficaram péssimas, mas foi mais fácil que esperava”, conta. Para ele, as fotos pré-nupciais são uma forma de defender o amor. “Eu acho que as pessoas estão enxergando isso”, pontua.

Confira

Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos
Foto: Meneleu Santos

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!