Festa Baile Rush promove mega edição em cartão postal do Rio de Janeiro

Depois de ferver a domingueira carioca com edições lotadas em Ipanema, a festa Baile Rush preparou um mega agito de final de ano em um local inédito: o Espaço Rampa!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

Localizado dentro do Clube Guanabra, em Botafogo, o espaço possui capacidade para 2.000 pessoas e promete ser o agito certo desta quinta-feira (28/12). Com vista de frente para Baía de Guanabara, o Rampa fica entre dois famosos cartões postais do Rio: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Além da vista que encanta qualquer um, os melhores DJs da cena pop comandam a pista com os hits mais bombados do momento. Para essa edição, o selo convidou os fervidos Gui Acrizio, Rafael Newbold, Musttache, Thi Araujo e Luiz Felipe, participante da última edição do “Big Brother Brasil”, para animar o público.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!