Bianca del Rio divulga primeiro teaser da continuação de “Hurricane Bianca”

Bianca Del Rio está voltando para as telonas! Vencedora da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, a queen divulgou nesta terça-feira (20/03) o primeiro teaser para a continuação do filme “Hurricane Bianca”.

Intitulado “Hurricane Bianca: From Russia With Hate”, o longa começa onde o primeiro filme terminou, com Richard (Bianca Del Rio) ainda dando aulas na escola, mas Debbie (Rachel Dratch) sendo mandada para a prisão por ter “relações inapropriadas” com um aluno. Quando Debbie é libertada do presidio, ela se vinga de Richard, que eventualmente envia Bianca para a Rússia.

“Ficamos impressionados com a resposta ao primeiro filme, e mal podíamos esperar para nos reunir para contar outra história com esse grupo ridículo de pessoas talentosas. Toda a equipe está de volta, além de algumas adições muito emocionantes, e quem melhor para enfrentar a Rússia do que uma drag queen?”, brinca Bianca.

O longa será lançado no dia 18 de maio e contará com a participação de Katya, Darienne Lake e Lady Bunny. Já estamos ansiosos aguardando essa sequência. 😀

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!