Mais um! Alunos descobrem passado como ator pornô gay de professor de matemática

Não é de hoje que alunos reviram o passado de alguns professores e descobrem antigos trabalhos como ator pornô gay. Mais um caso desses acaba de chegar na internet e causar um certo buzz. O descoberto da vez foi Scott Sherwood, um cinquentão magia que ama os seus dois empregos: professor de matemática e ator de filmes adultos.

Ele, que atende pelo nome artístico de Aaron Cage, revela não se importar em ser conhecido como um astro do pornô gay. Inclusive, sente muito orgulho da sua antiga profissão. “Para mim, virar um ator pornô, foi apenas um sonho que se tornou realidade”, conta Cage em um vídeo publicado no Youtube.

“O pornô não é o meu trabalho oficial. É um segundo emprego, na melhor das hipóteses. Todo mundo tem um prazo de validade, inclusive eu. As tendências mudam na pornografia”, disse o “ursão quente” em uma entrevista de 2014 para o jornal irlandês Gay Community. Para quem ficou interessado, o magia atua em filme como ativo e passivo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!