Autor de novelas da Record se casa com namorado em cerimônia íntima nos EUA

Autor de sucessos como a trilogia “Os Mutantes”, da Record, Tiago Santiago se casou com o chef Davi Stepurski em Beverly Hills, na Califórnia. O novelista, que assumiu sua homossexualidade e apresentou o noivo em um post de Dia dos Namorados no seu Instagram, no último dia 12 de junho, publicou fotos da troca de alianças, em uma cerimônia íntima, nesta sexta-feira (17/08).

“Casados! A este momento nos trouxe o amor! E que o amor nos guie, a cada novo dia, com prazer e alegria, respeito e verdade, cumplicidade e fidelidade, cuidado e carinho, compreensão e sabedoria. Que nosso amor seja sempre bênção para os que nos amam e amamos também. Te amo, Davi Stepurski”, comemorou Tiago no Instagram.

Os atores Paulo Nigro e Nanda Ziegler, que moram nos Estados Unidos, foram os padrinhos do casamento do novelista, mas outra presença chamou a atenção nas imagens compartilhadas pelo dramaturgo. A atriz Ligia Fagundez, sua ex-mulher, também prestigiou a cerimônia com João Lucas, filho dos dois.

“Casamos em cerimônia íntima, em Beverly Hills, na presença de meu filho, eterna amiga Ligia Fagundez, padrinho Paulo Nigro e madrinha Nanda Ziegler. Vamos deixar a festa para quando casarmos na presença das famílias, no Brasil. Meu amor Davi Stepurski é chef de raríssimo talento, altamente do bem e espiritualizado, além de apaixonantemente lindo! Te amo, Davi!”, escreveu Tiago na rede social.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!