Casal de lésbicas pinta a casa com as cores do arco-íris em resposta à vizinhos homofóbicos

Moradoras da cidade de Pen Hills, na Pennsylvania, nos Estados Unidos, o casal de lésbicas Lisa Licata e Sherry Lau tiveram a melhor ideia após alguns problemas com seus vizinhos homofóbicos, o casal hétero Ron Makay e Lolanda Wieczorkowski. Em resposta aos ataques, as duas pintaram a casa onde moram nas cores do arco-íris.

Em um post no Facebook, Sherry compartilhou a imagem da nova fachada da casa delas, pintada pelas próprias nas cores do arco-íris: “Sim, somos gays e estamos aqui para ficar!”, disse ela na publicação. “Quando fizemos uma cerca arco-íris, foi arrancada. Decidimos então pintar toda a casa. Estamos no século 21. Vivemos aqui e não vamos nos mudar. Minha família nos ama, nossos amigos também. À quem não gosta: viva sua vida e nos deixe em paz!”, disse Lisa em entrevista à WTAE Pittsburgh.

Sobre a reação dos demais moradores do bairro sobre a casa multicolorida, o casal garantiu tem sido “ótima”, principalmente “porque a maioria tem sido tão favorável que os homofóbicos ficaram quietos, inclusive tendo sido aconselhados por seus advogados a ficarem na deles”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!