Ex-BBB Matheus Lisboa interpretará um personagem gay em novela da Globo

Famoso pela sua participação na décima sexta edição do Big Brother Brasil, Matheus Lisboa fará sua estreia como ator em uma novela da Rede Globo. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, Matheus será um personagem gay em “O Tempo Não Para”, atual trama das 19h da TV Globo.

O famoso, que também participou da última temporada de “A Fazenda” entra na trama como o namorado de Igor (Léo Bahia), o braço direito da estilista Zelda (Adriane Galisteu). Segundo a publicação, a primeira cena de Lisboa será em meio a uma disputa do namorado com uma drag queen. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”, afirmou.

Mesmo sendo uma pequena aparição na trama de Mario Teixeira, Matheus está animado com o seu papel e que não se sente desconfortável em atuar como gay. “Foi tudo muito rápido, desde quando fiquei sabendo até o set. Mas de maneira alguma me senti desconfortável. A novela é um sucesso e já era um núcleo que eu curtia assistir. Me senti privilegiado em participar”, finaliza.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!