Luana Piovani rebate comentário machista e homofóbico de Britto Junior

Uma semana após um “conselho” machista e homofóbico de Britto Jr., Luana Piovani quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais. Nesta terça-feira (30/07), a atriz publicou sua resposta na ferramenta Stories do Instagram, opondo-se à ideia de que precisaria de um “homem” para ser feliz, e também ao uso do termo “maricas”.

“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito”, respondeu Luana. Logo em seguida, Luana também se pronunciou sobre os comentários de Britto sobre a comunidade LGBT+. “Quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”, finalizou. Maravilhosa, né?!

Na última semana, Britto Jr. foi ao Twitter comentar recentes falas de Piovani sobre o relacionamento atual de Pedro Scooby, ex-marido da atriz. Ele, que tem três filhos com Luana, assumiu recentemente seu namoro com a cantora Anitta. “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida”, opinou Britto, em sua conta no Twitter. Ele continuou, em fala que ofendeu muitos de seus seguidores: “Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!