Adolescente de 14 anos é resgatado após ser sequestrado por gangue que conheceu no Grindr

Um adolescente foi resgatado pela polícia em Mathura, na Índia, no domingo (15/09) após ser sequestrado por três homens, incluindo um que ele havia conhecido no Grindr.

Segundo o site Pink News, o garoto marcou um encontro com o homem de 24 anos através do aplicativo de namoro no sábado à noite. Depois de se reunir em um ponto de encontro pré-combinado, os dois seguiram para um restaurante local para jantar. Poucas horas depois, outros dois homens se juntaram a eles e ajudaram o suspeito a forçar o garoto a ir com eles para uma floresta.

Mais tarde, a família do garoto recebeu uma ligação pedindo um resgate de 5,00 mil rupias (aproximadamente 300 mil reais). O pai da vítima denunciou imediatamente o desaparecimento do filho à polícia, que rastreou o telefone usado para fazer a ligação. Em um golpe de sorte, o carro dos suspeitos quebrou e foi flagrado por um veículo da polícia que estava estacionado nas proximidades.

Depois que o rastreador móvel confirmou que o carro quebrado era o que eles estavam procurando, a polícia se aproximou do veículo e resgatou o garoto. Os policiais prenderam o principal suspeito, no entanto, seus dois cúmplices conseguiram fugir.

O superintendente sênior da polícia de Mathura (SSP), Shalabh Mathur confirmou que uma procura está em andamento para encontrar os outros dois suspeitos. Segundo Shalabh, o principal suspeito está sendo interrogado. O incidente é o primeiro desse tipo a ser relatado na área de Mathura, embora criminosos em outras partes do mundo usem aplicativos há muito tempo para atingir pessoas LGBTQ+.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!