Sam Smith divulga foto sem camisa e faz desabafo sobre problemas de autoestima na época do natal

Sam Smith compartilhou uma reflexão profunda com seus seguidores nesta quarta-feira (18/12). Aproveitando o clima de Natal, o cantor compartilhou uma foto sem camisa em seu Instagram e falou sobre a luta para aceitar o próprio corpo, principalmente na época de festas de final de ano.

“A época de natal está entre nós. Essa época do ano sempre dispara gatilhos de problemas com o corpo para mim. Eu amo tortinhas e todas as guarnições, e sempre percebo que ganho um pouco de peso nessa época. Eu estou escrevendo isso para vocês, mas também para mim mesmo”, desabafou.

“Vamos garantir que nós lembremos aos nossos corpos durante essa época que não importa quanto peso nós temos, nós somos merecedores de amor e aceitação. Vamos amar nossos corpos flutuantes. Se olhe no espelho e regue o reflexo com gentileza natalina. Seja super gentil. É uma luta diária para mim. Você não está sozinho”, escreveu.

Sam já havia admitido antes que fez lipoaspiração aos 12 anos de idade depois de ser uma criança ‘gordinha’, explicando no podcast ‘I Weigh’, de Jameela Jamil: “Eu era tão consciente de que isso afetava meu humor e minha vida todos os dias. Fiz lipoaspiração aos 12 anos de idade. Isso é uma grande coisa. Eu não sabia lidar com meu relacionamento com a comida”. O cantor também admitiu que costumava passar fome antes de ensaios de fotos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!