Foto: Gustavo Bresciani

Rosane Amaral estreia como DJ em live beneficente e faz planos para réveillon pós-coronavírus

Foto: Gustavo Bresciani

Festas obrigatórias no circuito LGBTQ+ internacional, os selos R:evolution e The Original Brazilian Pool Party são tradição no réveillon do Rio de Janeiro! Em conversa exclusiva com o Pheeno, a produtora Rosane Amaral conta que torce para que os eventos ao ar livre possam voltar a partir de outubro desse ano. “Respeitando todas as normas, claro, acredito que as festas possam voltar a acontecer mas, caso isso não ocorra, temo ter que adiar a agenda de fim de ano“, revela.

Foto: Gustavo Bresciani

Sobre a Pool Party, Rosane garante que seguirá todas as recomendações da OMS e demais exigências dos órgãos competentes para poder realizar o tradicional evento, que segue previsto para o Hode Luã Resort, em área totalmente ao ar livre. Já sobre a R:evolution, a produtora adianta que caso não possa fazer a festa dentro do Armazém da Utopia, na Zona Portuária do Rio, considera fazer uma versão menor na parte externa da locação, também seguindo as recomendações das autoridades.

Antes da pandemia, os planos eram realizar uma super edição da R:evolution no luxuoso Rio Beach Club, na Avenida Niemeyer! “Mas não deixaremos de fazer, assim que for possível vamos reagendar essa data“, afirma, otimista, a empresária.

Em tempo! Visando ajudar a equipe que faz acontecer suas festas, Rosane fará uma live no próximo dia 10 de junho, em seu Facebook e YouTube, para arrecadar fundos para seus funcionários, DJs e freelancers. E catem o bafo: a transmissão será com ela própria como DJ em um longset repleto de remixes exclusivos! Vamos ficar ligadinhos!

Ver essa foto no Instagram

Você sabe com quantas pessoas fazemos as festas da RA Produções? . Produtores, limpeza, elenco, DJs, carregadores, mídias sociais, freelancers e tantos outros! São no mínimo centenas de colaboradores que nos ajudam a tirar nossos sonhos do papel ❤️ . E com a crise que estamos enfrentando o setor do entretenimento está sendo fortemente abalado. Infelizmente, não sabemos por quanto tempo isso tudo vai durar, o que significa um impacto imensurável em tantas famílias que contavam com as festas para trabalhar. . Dessa forma, pensando em minimizar as consequências caudadas pela pausa do setor estamos organizando uma LIVE BENEFICENTE! Todo o valor arrecadado será exclusivamente dividido e direcionado para as famílias dos nossos colaboradores!🥰 . Se nesse momento você puder contribuir com a nossa causa, basta garantir seu ingresso solidário da mesma forma que você adquire o ingresso para as nossas festas 🎫 . Contamos com todos vocês com muita música e amor pra dar dia 10 de junho às 21:30 no perfil da @rosaneamaral (Instagram e Facebook) e também no YouTube no nosso canal OficialRevolution! . E para aqueles que puderem contribuir a partir de R$50,00 ganharão, no e-mail cadastrado no Ingresso Certo, um super voucher no Zé Delivery de R$ 15,00! 😍 . ❣️Link para doação na BIO!

Uma publicação compartilhada por Rosane Amaral🇧🇷 (@rosaneamaral) em

Juan Leonel

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!

Você vai curtir!