Andréa Beltrão sobre Hebe Camargo: “Ela estaria gritando contra a LGBTfobia”

Convidada para viver o papel de Hebe Camargo nos cinemas, no longa “Hebe – A Estrela do Brasil”, Andréa Beltrão falou sobre o desafio de interpretar a apresentadora e afirmou que hoje, aos 90 anos, ela estaria revoltada com a violência contra “LGBTs” e “mulheres”.

“Ela estaria gritando sobre o feminicídio, ela estaria batendo nesse assunto e contra o assassinato de gays e LGBTI, acho que pra ela isso seria a morte, seria uma coisa incompreensível, da selvageria que se fazem com as pessoas”, disse a atriz, em entrevista ao UOL. Ainda durante a entrevista, André admite que sentiu um “desespero” ao aceitar o desafio. Segundo ela, a a pouca semelhança e o sotaque também lhe deixaram insegura.

“No começo, uma euforia de ‘poxa, que barato’, mas rapidamente um desespero, porque vi que era uma pessoa muito singular, de personalidade forte, com características marcantes. Pensava: ‘Não vai dar’. Fisicamente não pareço com ela, sou carioca, o sotaque dela é de paulista de Taubaté”, disse. “Hebe – A Estrela do Brasil”, estreia nesta segunda, 15 de agosto.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!