Mãe de garota lésbica senta a mão em homofóbica dentro de mercado

Mãe de adolescente lésbica de 14 anos foi ao local de trabalho de uma mulher que teria enviado mensagens à garota ameaçando de bater nela. O vídeo gravado por pessoas dentro do mercado não deixa claro se houve algum tipo de situação prévia entre a atendente e a garota, mas a mãe explica que está ali para proteger sua filha.

A situação aconteceu dentro de um mercado da rede Assaí em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, na última segunda-feira, dia 1. Aos gritos e muito nervosa, a mãe inicia uma sequência de acusações contra a atendente: “pessoal, essa mulher aqui é homofóbica, eu tenho uma filha de 14 anos que é lésbica, ela mandou mensagens ameaçando minha filha, que vai bater nela”.

A mãe conta ainda o absurdo de que o marido da atendente teria feito um vídeo em que ele mesmo, com uma faca, corta todas as coisas de sua filha dizendo que a expulsaria de casa porque ela é homossexual. Nesse momento, a mãe parte pra cima da homofóbica e a agride com um tapa por cima do balcão: “bate na minha filha, eu vou chamar a polícia agora, homofobia é crime”.

A mãe ameaça colocar em suas redes sociais o nome do mercado para cobrar dos responsáveis a manutenção de uma funcionária homofóbica. A rede Assaí não fez nenhum pronunciamento em suas redes até a publicação desta nota.

Bee 40tona

Você vai curtir!