Caso Jeff: suspeito da morte do ator atuou como ator pornô
Um dos principais suspeitos de assassinar o ator Jeff Machado, o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, preso na última sexta-feira (2), já atuou como ator pornô em filmes gays. Jeander confessou à polícia a sua participação na morte de Jeff e ele teria sido o responsável por colocar o corpo do ator no baú e transportá-lo para Campo Grande, zona oeste do Rio.
Jeander e Jeff teriam se conhecido em um aplicativo de encontros e foi apurado que Jeander foi à casa do artista em 23 de janeiro. Ele já responde um processo por roubo, é casado e sua esposa espera o sexto filho. Na indústria pornográfica, ele usava o nome de Benjamin e já atuou em diversos títulos da produtora Meninos Online.
O ator Jeff Machado, que foi assassinado no dia 23 de janeiro, recebeu um presente de Bruno Rodrigues, o suposto autor do crime, três dias antes de sua morte. Em uma postagem no Instagram do ator ele aparece em uma foto segurando um bolo dentro de um carro e agradece Bruno pelo presente. “Obrigado meu amigo”, escreveu na mensagem. O perfil ainda compartilhou a resposta de Bruno com a mensagem: “Te amo, amigo”.