Leão Lobo expõe transfobia de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta: “Chamava ela de Luizão“

Leão Lobo relembrou sua carreira na TV e deu detalhes da época em que trabalhava no “Fofocalizando“, no SBT. Sem papas na língua, o apresentador revelou que sua companheira de atração na época, Mara Maravilha, era transfóbica com Mama Bruschetta, que também participava do programa.

Segundo Leão, a apresentadora não aceitava a transição de gênero da comunicadora e sempre lhe chamava por seu nome morto. “Então, ela é uma pessoa dificílima de você conviver. Porque, por exemplo, ela não se dava com a Mamma [Bruschetta], aí ela insistia com a Lívia [Andrade]. Mara não se dava com a Lívia e já tinha aquela treta toda, que já vinha de outros tempos e aí ela implicou com a Mamma“, revelou ele, em entrevista ao Splash Now da UOL. “Então ela chamava a Mama, por exemplo, uma coisa que não magoava só a Mamma como todos nós. Ela tratava a Mamma como Luizão, porque ela disse que não aceitava a Mamma, né? Do jeito que a Mamma era e tal e chamava ela de Luizão“, expôs Leão.

De acordo com o apresentador, o incômodo com a transfobia de Mara era geral. “O nome da Mamma [Bruschetta] de registro é Luiz Henrique e aquilo ofendia não só a Mamma, ofendia todos nós no camarim. Era uma coisa de uma agressividade! [Mara falava]: ‘Porque o Luizão falou outro dia, não sei o quê’. Sabe umas coisas assim?“, detalhou ele.

Com isso, Leão chegou a confrontar a colega por conta de suas atitudes, mas quando disse que Mara era uma pessoa difícil, ela ficou brava com ele. “Um dia, falei que ela era difícil, ela ficou bravíssima comigo. Foi aí que eu criei aquele bordão ‘canta, Mara, canta!’ – porque, quando ela falava, realmente era complicado”, contou o jornalista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!